Início > Educação > Alunos do EJA participam de cerimônia de formatura

Alunos do EJA participam de cerimônia de formatura

Publicado em:  29/10/2018

A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo realiza, nesta terça-feira (30), cerimônia de formatura do Curso de Auxiliar Administrativo, integrado ao Programa de Qualificação Profissional de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O evento será realizado no auditório do Serviço Nacional do Transporte (SENAT), a partir das 19h30, em Tribobó.

Um total de vinte alunos das Escolas Municipais Almirante Alfredo Carlos Soares Dutra (Alcântara) e Estephânia de Carvalho (Laranjal) estarão recebendo seus diplomas de conclusão do curso e aptos a ingressar no mercado de trabalho, desempenhando as seguintes funções: verificar entrada e saída de correspondências, receber e enviar e arquivar documentos, manter atualizados os contatos da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administrativa, gerência de informações, entre outras atividades.

SERVIÇO: O SENAT está localizado na Rodovia Amaral Peixoto – KM 7 – Tribobó – São Gonçalo -RJ.

Fonte: Semed