Início > Cultura e Turismo > Alexandre Joss lança EP no Municipal de São Gonçalo

Alexandre Joss lança EP no Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  09/08/2023

Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir 24 pares de ingressos

Neste sábado, dia 12 de agosto, o músico Alexandre Joss faz o show de lançamento do seu novo EP, ‘Agora’, às 19h, no Teatro Municipal de São Gonçalo.

Segundo o artista, o EP é uma coleção de músicas envolventes e emocionantes, carregadas de sentimentos, que exploram os gêneros da MPB, Nova MPB, Pop e Balada.

O albúm é composto por seis faixas que mergulham em temas universais, como amor, saudade e relacionamento, apresentando uma visão romântica através de letras profundas e melodias cativantes.

Os ingressos estão sendo vendidos através do link

Vinte e quatro pares de ingressos serão distribuídos através de uma ação no Instagram da Secretaria de Turismo e Cultura.

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo irá distribuir 24 pares de ingressos, através do Instagram @turismoculturasg, , nesta quinta-feira, dia 10, às 10h, para a apresentação que será realizada no sábado, dia 12, às 19h.

O Teatro Municipal de São Gonçalo fica na Rua Doutor Feliciano Sodré, 100, Centro.