Início > Desenvolvimento Urbano > Ações de revitalização continuam diariamente no município

Ações de revitalização continuam diariamente no município

Publicado em:  26/04/2019

Ao longo desta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou intervenções em diversos bairros de São Gonçalo. Equipes dos Departamentos de Conservação e Obras (DCO) estiveram divididas em diferentes pontos da cidade, onde promoveram limpeza de bueiros, colocação de manilhas e capina de ruas.

“Temos trabalhado desde o início da gestão para garantir mais qualidade de vida aos gonçalenses, e isso também passa pela urbanização e avanço na infraestrutura dos bairros de nossa cidade. Nosso esforço é diário e buscamos atender todos os distritos”, afirma o prefeito José Luiz Nanci.

O 4º e 5º DCO atenderam a Rua Mentor Couto, no Engenho Pequeno, com raspagem de rua e limpeza; Rua Primeiro de Maio, no Barro Vermelho, com a limpeza de bueiros, colocação de novas tampas e capina; Rua Francisco Portela, no Patronato, com a colocação de ralos para melhor escoamento das chuvas; Rua Visconde de Itaúna, na altura do viaduto do Gradim, com limpeza e capina; Rua Cirilo Branco, no Porto da Pedra, com a colocação de nova rede de manilhas; e Rua Otávio Mafra, no Porto Novo, com a limpeza de bueiros e capina.

Já o 3º DCO sucedeu a limpeza de bueiros e capina na Rua Itapira, no Barracão; e obras de drenagem, raspagem, limpeza e capina em ruas do bairro Jardim Catarina.

Autor: Raquel Muniz