Início > Ordem Pública > Ação conjunta garante ordenamento em Maria Paula

Ação conjunta garante ordenamento em Maria Paula

Compartilhe isso:


Publicado em:  01/11/2022

Posturas e Transportes desobstruem o espaço público da Estrada da Paciência

A Subsecretaria de Fiscalização de Posturas e a Secretaria de Transportes realizaram, na última segunda-feira (31), uma ação para desobstruir o espaço público da Estrada da Paciência, no bairro Maria Paula. 

Após receberem denúncias de moradores, as equipes se dirigiram até o local para verificar a reclamação. Ao chegarem no espaço, que fica em frente a uma unidade escolar, os fiscais encontraram uma estrutura de caldo de cana, um freezer e duas placas fixadas irregularmente, ocupando o espaço público. O material foi removido para o depósito público. Ninguém foi multado. 

Ainda no local, equipes da Secretaria de Transportes (Semtran) removeram dois veículos por  estacionamento irregular. Os automóveis também foram encaminhados para o depósito público.

O subsecretário de Fiscalização de Posturas, Rogério Abreu, orienta a população sobre a necessidade do cumprimento das leis municipais, determinadas no Código de Posturas.

“Estamos seguindo com ações de fiscalização pelos passeios públicos do município. Qualquer tipo de construção, barraca e objeto que ocupem a área reservada para pedestres e não possuam autorização, devem ser removidos. Nossas equipes estão diariamente pelas vias da cidade realizando ações de fiscalização, com o objetivo de garantir o ordenamento”, afirmou Rogério Abreu.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content