Saúde e Defesa Civil
Novo PAM Coelho deve ser entregue à população em maio
03/05/2025
A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde(Semsa), vem a público esclarecer que a decisão em rescindir o contrato de prestação de serviços de gerenciamento, gestão, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde do Pronto Socorro Central Dr. Armando de Sá Couto (PSC), no Zé Garoto, partiu unilateralmente da organização social(OS) Instituto de Desenvolvimento, Educacional, Social, da Saúde e Profissional (Idesp), que atuava na unidade hospitalar desde 1º de maio de 2018.
Na manhã da última segunda-feira(14), o presidente da OS, Rui Guilherme de Souza, protocolou na secretaria municipal de Saúde, o ofício de rescisão unilateral do contrato de gestão, encerrando por vontade apenas da Idesp.
Preocupados com o abandono súbito da Idesp na administração do hospital, a prefeitura reassumiu imediatamente os serviços da unidade de saúde, com a adoção das medidas necessárias a evitar a interrupção dos serviços, prestando assistência imediata aos pacientes sem ocasionar prejuízo no atendimento em saúde e minimizar os transtornos causados com os funcionários.
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados