Início > Cultura e Turismo > Fórum Municipal de Cultura fará votação para compor grupo de trabalho

Fórum Municipal de Cultura fará votação para compor grupo de trabalho

Publicado em:  04/08/2020

Na próxima sexta-feira (7/08), às 20h, representantes do Fórum Municipal de Cultura de São Gonçalo vão se reunir, através de web conferência, para eleger duas pessoas da sociedade civil organizada, que vão atuar no grupo de trabalho formado para garantir organização e transparência quanto à aplicação da Lei Aldir Blanc na cidade. O grupo tem cinco pessoas, no total: três conselheiros de cultura e dois da sociedade civil. Equipes da Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e da Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG) também compõem o processo.

A reunião será aberta e será realizada pelo Aplicativo Google Meet, disponível na Apps Store (IOS) e Google Play (Android). Para acessar é necessário fazer login por um e-mail do Google (Gmail) e depois clicar no link: https://meet.google.com/qit-thjn-uji.

As exigências para quem tem interesse em se candidatar são: Não pleitear projetos ou o auxílio; ser gonçalense; atuar na área cultural no município; ter disponibilidade para se dedicar aos compromissos do grupo de trabalho.

O Fórum Municipal de Cultura de São Gonçalo é um órgão regulamentado pelo Conselho Municipal de Cultura de São Gonçalo.