Fundação de Artes, Esporte e Lazer
Caravana de Arte e Lazer faz a festa na Água Mineral
01/11/2025
Caravana de Arte e Lazer acontecerá no Mutuaguaçu e na região do Pombal, no Porto Novo
Para animar o fim de semana da criançada, a Caravana de Arte e Lazer vai levar brincadeiras e lanches para os moradores do Mutuaguaçu e do Pombal. No sábado (8), a ação ocorre junto ao evento da entrega das obras de infraestrutura do Mutuaguaçu, Mutuá e Porto do Rosa. Já no domingo (9), a caravana desembarca na região do Pombal, no bairro Porto Novo.
A atividade acontece das 9h às 13h e promove diversas brincadeiras, incluindo jogos de mesa, acesso à pula-pula, brinquedos infláveis e pinturas artísticas na pele. As crianças e seus familiares também podem aproveitar lanches gratuitos oferecidos em barraquinhas durante todo o evento.
O projeto é da Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (Faelsg) e percorre bairros da cidade, levando momentos de lazer e interação para milhares de gonçalenses aos finais de semana.
Serviço:
Sábado (08/11) – Rua Liborio Viana esquina com Rua David Alves (Próximo ao Campo do Camelo) – Mutuaguaçu, das 9h às 13h;
Domingo (09/11) – Rua Lais Costa esquina com Rua Ferreira de Castro, no Pombal – Porto Novo, das 9h às 13h.
Autor: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados