Início > Esporte e Lazer > 2ª Corrida e Caminhada das Academias acontece neste domingo

2ª Corrida e Caminhada das Academias acontece neste domingo

Publicado em:  15/09/2017

Neste domingo, (17/9), irá acontecer a 2ª edição da Corrida e Caminhada das Academias, no centro de São Gonçalo, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e diversas academias da região. Às 8h será dada a largada para atletas e amadores, que terão distâncias de 5km e 10km iniciando na Praça Estephânia de Carvalho (Zé Garoto), passando pelas ruas Feliciano Sodré, Doutor Nilo Peçanha, retornando para a Rua Francisco Portela, Rua Coronel Serrado e finalizando na própria praça. Os troféus serão entregues ao cinco primeiros lugares gerais nas provas femininas e masculinas.

As inscrições se encerraram nesta quinta-feira (14) e os kits deverão ser retirados nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), no Shopping Partage (1º piso, loja 173), Centro.

A 2ª edição da Corrida e Caminhada das Academias acontece no mesmo dia do desfile da 14ª Parada Gay de São Gonçalo, que terá o mesmo percurso, mas não terá nenhum impacto por conta disso. A programação da corrida vai das 7h (concentração), até 12h (premiação e encerramento) e todos são bem-vindos para assistir.