São Gonçalo, 9

de Dezembro de 2019

Acessibilidade

Acesso Rápido





Início do Site Notícias

Notícias

Ator de "A Praça é Nossa" se apresentará no Lavourão


 Clique na imagem para ver todas as fotos.
Uma vez por mês, o Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão) é tomado por novos talentos do humor nacional, no projeto DescontraRindo. E agora em outubro, no dia 18, em sua 29ª edição, a iniciativa vai receber os humoristas Jefferson Farias (o cego de A Praça é Nossa) e Gabriel Gonçalves. O anfitrião e criador do projeto, Bruno Nogueira, garante a diversão ao lado de seus convidados. A iniciativa é realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SMTC) e Fundação de Artes de São Gonçalo (FAESG). As apresentações começarão às 20h30 e o ingresso é apenas um quilo de alimento. Classificação etária 16 anos.

Jefferson Farias começou a carreira participando de programas de TV. Iniciou em 2008 fazendo apresentações em ruas e praças públicas e, em pouco tempo, foi convidado a participar dos quadros “Humor na Caneca”, do Programa do Jô, e “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão. Também fez participações no humorístico “Zorra Total”, todos quadros da TV Globo. Após ganhar destaque por suas participações, nascia o grupo de humor “Esse Cego É DuCarvalho”. E, há três anos, o ator e humorista ganhou um quadro fixo no programa “A Praça é Nossa”, do SBT de Silvio Santos.

O outro convidado da noite, Gabriel Gonçalves, pode ser considerado um artista de muitas faces. Músico e produtor musical há mais de 10 anos, sempre teve um carinho especial pelos palcos, especialmente pelo gênero da comédia. Com uma veia cômica pulsante, sempre desejou estar mais próximo do universo do humor e, em 2013, começou a trabalhar no projeto do Canal Ator Doado, grupo que produzia vídeos de humor para a internet, onde atuou como editor, roteirista e ator. De 2016 até hoje, Gabriel passou a fazer apresentações de comédia em pé em diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, apresenta o show “Mãe, sou quase artista”, onde mistura humor, mágica e música.

Para o secretário de Turismo e Cultura, Carlos Ney Ribeiro, o DescontraRindo é um evento imperdível. “Ainda é gratuito e tem cunho solidário, já que reverte as doações para instituições de caridade, como o Abrigo Cristo Redentor, em nossa cidade”, avalia o secretário.

Como o espaço é limitado, a organização solicita que os interessados se inscrevam através do formulário disponível em: http://twixar.me/hqN1 (vagas limitadas).

O Centro Cultural Joaquim Lavoura fica na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte, em São Gonçalo, e oferece fácil acesso, com praticamente todas as linhas de ônibus passando em frente. Cabe lembrar que o evento começa às 20h30 e o ingresso é apenas um quilo de alimento. Classificação etária 16 anos.

São Gonçalo, 14/10/2019

Fonte: Ascom / SMTC

Número de acesso(s) : 766

Seta Mais Notícias
Clique para Imprimir Imprimir Enviar a um amigo Enviar Notícia Voltar Topo

Notícias Relacionadas

Terceira edição da “Vila Encantada de Natal” trará Papai Noel e sua turma para São Gonçalo;

Baile das Sereias para a criançada;

Teatro na próxima sexta em SG;

Encontro Nacional de Capoeira em São Gonçalo;

Posse do novo Conselho de Cultura é marcada por diversas apresentações;

Debates e cultura na Casa das Artes;

Portal da Transparência Inscrição Seminário Nacional do Ines Contatos - Iluminação Pública
Nota Fiscal Eletrônica Ouvidoria Geral - (21)2199-6330 Defesa Civil - 199 Plano Minicipal de Saneamento Básico
Samu

Cidade

Cidadão

Servidor

Governo

Empresa

brasao
Base rodapé
Copyright® 2017 Portal do Município de São Gonçalo
© 2017 Prefeitura de São Gonçalo - Todos os direitos reservados.
| Conteúdo protegido pela Lei 9.610 de 19.02.1998. |
Rua Feliciano Sodré, 100 – Centro – SG. Cep: 24.440-440 Tel: 2199-6300
Horário de atendimento das 9h às 16h30min