de Novembro de 2019

Marcha para Jesus em São Gonçalo

A Marcha para Jesus em São Gonçalo será realizada no próximo sábado (13), com a concentração iniciada às 14h, no Centro. Somando-se aos três pontos onde serão realizadas orações, a programação também inclui apresentação da Orquestra Municipal, de bandas e cantores das igrejas, e do Moto Clube Águias de Cristo.

Com saída prevista para 14h40, em frente à agência do INSS, localizada na Rua Coronel Moreira César, 169, a Marcha para Jesus seguirá com orações e fará uma parada na Prefeitura de São Gonçalo, onde haverá uma solenidade. Seguem caminhando e orando por todos que estão na rua, nos comércios, os trabalhadores e transeuntes em geral.

A Marcha vai até o Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), no bairro Estrela do Norte, onde, a partir das 15h30, a Orquestra Municipal começará a tocar em show aberto ao grande público. A apresentação dos músicos será feita até a chegada da Marcha, prevista para 17h. Na ocasião, o prefeito José Luiz Nanci abrirá oficialmente o Culto de Louvor a Jesus Cristo.

Após o Culto de Louvor, a Orquestra continuará tocando, além de bandas, cantores do Rio e de São Gonçalo, o preletor, pastor Marco Gregório, que também subirão ao palco para alegrar a programação.

Outra atração que promete agradar é a banda Brazilian Piper, formada por gaitas de fole e músicos com a vestimenta escocesa. Também terá apresentação da banda com instrumentos de sopro comandada pelo maestro Oscar.

Compondo o cenário, o Moto Clube Águias de Cristo vai reunir cerca de 80 motocicletas. O término do evento está previsto para 22h. Ingresso gratuito e classificação etária livre.

Trânsito – No sentido Alcântara, será fechado desde o início da Rua Cel. Moreira César, onde os motoristas deverão acessar a Rua Cel. Serrado e depois a Av. Jornalista Roberto Marinho (Antiga Av. Maricá).

A interdição das vias do Centro se estenderá até a Rua Dr. Nilo Peçanha, altura do Clube Mauá.

São Gonçalo, 11/07/2019

Fonte: Ascom SMTC