de Julho de 2019

Arraiá vai tomar conta do Zé Garoto

Clique na imagem para ver a foto ampliada.
No próximo fim de semana, dias 6 e 7 de julho, a Prefeitura de São Gonçalo, através de Secretaria de Turismo e Cultura, realizará o Arraiá da Zé Garoto, evento promovido junto com a Feira de Artesanato e Gastronomia Maria José, na Praça Estephânia de Carvalho (ou Praça Zé Garoto). A festa promete agitar o local durante o dia todo, com atrações desdobradas em extensa programação, das 9h às 22h. O evento terá entrada gratuita e classificação etária livre. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Localizada na região central da cidade, a praça é referência de diversão e lazer para as famílias, principalmente nos fins de semana, quando o espaço abre as portas para projetos direcionados à criançada.

No Arraiá da Zé Garoto, a programação vai reunir, o dia todo, a grande feira de artesanato e gastronomia, brincadeiras e barraquinhas típicas das festas caipiras, além de apresentações de forró, que prometem não deixar ninguém parado.

Todos poderão se divertir ainda com as apresentações das quadrilhas Tico e Teco; Balão Dourado de São Gonçalo; Balão Dourado do Tigre; e do Projeto Gugu, de Niterói.

Cabe destacar que o evento terá ingresso gratuito e é indicado para toda a família. A Praça Zé Garoto possui duas entradas: uma pela Rua Vereador Clemente Souza e Silva e outra pela Rua Cel. Serrado.

São Gonçalo, 03/07/2019

Fonte: Ascom SMTC