de Setembro de 2019

Um show de solidariedade no DescontraRindo

Clique na imagem para ver a foto ampliada.
A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SMTC) e a Fundação de Artes de São Gonçalo apresentam, na próxima sexta-feira (14), a edição de junho do projeto DescontraRindo, iniciativa do humorista Bruno Nogueira que reúne diversos talentos e já se consolidou na cidade. O evento será realizado no Centro Cultural Joaquim Lavoura e começará às 20h30. O ingresso é gratuito, no entanto, a produção sugere a doação de um quilo de alimento não perecível e toda a arrecadação será entregue ao Abrigo Cristo Redentor. Nesta edição, Bruno Nogueira receberá os também humoristas Aarhon Pinheiro e Heron Scott.

O ator e comediante Aarhon Pinheiro já registra duas web séries para o canal Multishow: “A vida sexual de Babu” e o “O Brasil tá vendo”. Também atuou na preparação de plateia da primeira temporada da série “Acredita na Peruca”, protagonizada por Luiz Fernando Guimarães; na segunda temporada do “Trair e Coçar”, com Cacau Protázio, Marcia Cabrita, Dani Valente, entre outros. Com experiência nos palcos e na frente das telas, Aarhon é garantia de boas risadas na próxima edição de sexta-feira.

Heron Scott foi revelado pelo Porão da Comédia, espaço que abriga eventos de stand up comedy na Zona Sul do Rio de Janeiro. Se destacando a cada show que realiza, quem já o assistiu diz que sua apresentação promete boas gargalhadas.

O anfitrião, Bruno Nogueira, ator, comediante e produtor de shows, diz se orgulhar de estar na 24ª edição do projeto, nas quais, somadas, já arrecadou mais de quatro toneladas de alimentos para doação. “A gente se diverte, diverte o público e ainda ajuda muita gente que precisa. Isso só acontece com a parceria entre amigos comediantes”, diz Bruno.

Para o secretário de Turismo e Cultura, também Presidente da Fundação de Artes de São Gonçalo (Fasg), Carlos Ney Ribeiro, “o DescontraRindo dá um show de solidariedade em cada edição”.

Como o espaço é limitado, a organização solicita que os interessados se inscrevam através do formulário disponível em: https://bit.ly/2Wj06bg (Vagas Limitadas).

O Centro Cultural Joaquim Lavoura fica na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte, em São Gonçalo, e oferece fácil acesso, com praticamente todas as linhas de ônibus passando em frente.

São Gonçalo, 11/06/2019

Fonte: Ascom SMTC