de Setembro de 2019

Semana é marcada com ações de obras no município

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano toda semana realiza um trabalho diário, através do Departamento de Conservação e Obras, de revitalização e restauração de diversas ruas do município. Nesses últimos sete dias, os principais bairros contemplados foram: Alcântara, Porto da Pedra, Barro Vermelho, Engenho Pequeno, Laranjal, Barracão, Santa Catarina e Parada Quarenta.

“Realizamos um trabalho diário de reconstrução da cidade de forma que atenda o máximo de demandas, já que todos os dias surgem novos problemas em locais diferentes. O intuito é garantir melhor infraestrutura, bem-estar e mais segurança a população”, afirma Fernando Moreira, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano.

O 3º, 4º e 5º DCO atenderam a Rua André Desiuex e Rua Urbano Santos, no Laranjal, com colocação de meio-fio e restauração de calçadas; Avenida Júlio Lima, em Alcântara, com limpeza e capina; Rua Manuel Fontoura, no Barracão, com colocação de manilhas; Rua Domingues Sávio, no Porto da Pedra, com colocação de manilhas e pavimentação; Rua Paracatu, no Porto da Pedra, com limpeza de valão; Rua Francisco Taborda, no Engenho Pequeno, fazendo a reconstrução da rua; Rua Primeiro de Maio e Rua Doutor Jurumenha, em Santa Catarina, com limpeza de bueiros; Rua Genésio Valetim, no Coelho, com limpeza de rua e valões; Estrada Raul Veiga, em Alcântara, com limpeza de bueiros, também.

São Gonçalo, 10/05/2019

Autor: Raquel Muniz