de Outubro de 2018

São Gonçalo convoca mais de 60 docentes

O município de São Gonçalo vai começar o ano letivo de 2018 com um reforço de 62 professores nas salas de aula. Seguindo orientação do prefeito José Luiz Nanci para que a qualidade do ensino seja cada vez melhor e que as crianças não fiquem fora da escola, o secretário municipal de Educação, professor José Augusto Nunes, convocou os docentes, aprovados no último concurso público realizado no município.

“Este é um passo muito importante em nossa gestão. Precisamos abrir nossas escolas com a certeza que o direito à educação será cumprido rigorosamente em nosso município. Estudar é um direito da criança. E nós estamos aqui para garantir esse direito. Então, convocamos os professores em regime de urgência para que não faltem docentes em nossas unidades”, disse o secretário.

No grupo dos Docentes I, que atuam do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, foram chamados quatro professores de Artes, quatro de Ciências, quatro de Educação Física, quatro de Geografia, quatro de História, quatro de Língua Inglesa, quatro de Matemática e quatro de Português. No grupo dos docentes II foram convocados 30 professores, que vão atuar do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

São Gonçalo, 01/02/2018

Fonte: Semed