de Junho de 2019

Domingo de Arte e Lazer irá para terceira edição

A terceira edição do programa "Domingo de Arte e Lazer" irá tomar conta das ruas Feliciano Sodré e Nilo Peçanha, no Centro de São Gonçalo, neste domingo (17/11). Somando as duas primeiras ocasiões, o projeto recebeu um público de cerca de oito mil pessoas. Idealizado pela secretaria Municipal de Governo, a iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e integrar as famílias gonçalenses por meio de práticas de recreação e entretenimento. O evento acontece das 9 às 15h e é gratuito.

O "Domingo de Arte e Lazer" oferece atividades culturais e recreativas como toboágua, pula-pula, pista de skate street e quadra de futebol de salão, além de show infantis e teatro de marionete.

De acordo com o Secretário de Governo e responsável pelo projeto, Sandro Almeida, a ideia principal é unir arte, lazer e as famílias gonçalenses em um mesmo local.

"Para nós, é um grande orgulho e satisfação oferecer, todos os domingos, uma área de lazer e arte tão ampla e com tantas atrações. O programa é um presente para todos os cidadãos de São Gonçalo", afirmou.

A ação conta com a participação das secretarias de Turismo e Cultura, Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer, Transporte, Segurança Pública e Saúde. Todas as atividades são acompanhadas e supervisionadas por profissionais das pastas mencionadas.

São Gonçalo, 13/11/2013

Foto: Sandro Nascimento