de Janeiro de 2020

Cultura na Praça Zé Garoto

Clique na imagem para ver a foto ampliada.
A Feira de Artesanato e Gastronomia Maria José terá mais uma edição neste sábado (14), das 9h às 14h. Realizada na Praça Estephânia de Carvalho (ou Praça Zé Garoto), o evento é aberto ao público, tem ingresso gratuito e oferece exposições, artesanatos, música, oficinas, atividades para a criançada e variados tipos de comida. Iniciativa da Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e da Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG).

Localizada na região central da cidade, a praça é referência em diversão e lazer para as famílias, principalmente nos fins de semana, quando o espaço abre as portas para projetos direcionados para adultos e crianças.

No espaço se encontram barracas com roupas, comidas, bebidas, além de vasta programação cultural que será apresentada durante a feira, reunindo moda, exposições, música e artesanato.

Cabe destacar que o evento terá ingresso gratuito e é indicado para toda a família. A Praça Zé Garoto possui duas entradas: uma pela Rua Vereador Clemente Souza e Silva e outra pela Rua Cel. Serrado, no bairro Zé Garoto.

São Gonçalo, 13/12/2019

Fonte: Ascom / SMTC