de Dezembro de 2019

Fórum de dança no Teatro Carequinha

Clique na imagem para ver a foto ampliada.
Nesta quarta-feira (6), o Teatro Carequinha, em Neves, vai receber o Fórum de Dança da Região Metro 3 / Leste Fluminense, que será realizado pelo Colegiado Estadual de Dança, com apoio da Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e da Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG). A entrada é franca e o evento é a partir das 10h.

O fórum regional irá abordar assuntos relevantes relacionados ao setor, entre eles destacam-se: estrutura, metodologia e objetivos do Colegiado Estadual de Dança; Plano Estadual da Dança; Organização Nacional da Dança; e assuntos gerais. Também haverá plenária para ilustrações e explanações.

A mesa vai receber Denise Acquarone, Thiago Piquet, Elizete Mascarenhas, Kátia Fajardo, Angélica Maria e o secretário de Turismo e Cultura de São Gonçalo, Carlos Ney Ribeiro.

Além de ter entrada gratuita, o fórum está aberto a toda população. Uma ótima oportunidade para profissionais e amantes da dança. O Teatro Carequinha fica na Rua Oliveira Botelho, s/nº, Neves, São Gonçalo, anexo à Escola Municipal Ernani Faria.

São Gonçalo, 05/11/2019

Fonte: Ascom / SMTC