SUPORTE T.I

Matrculas abertas em so gonalo
MATRCULAS ABERTAS EM SO GONALO

A Prefeitura de So Gonalo, atravs da Secretaria Municipal de Educao de So Gonalo (Semed), est matriculando alunos para os ensinos Infantil e Fundamental, alm de dar continuidade s inscries para o ProJovem Urbano, iniciadas na ltima segunda-feira.

A partir do dia 9 de dezembro, tera-feira, a Semed comea a receber inscries de interessados em estudar em uma das unidades municipais de ensino. O perodo de pr-matrcula segue at o dia 19 de dezembro, pelo site www.pmsg.rj.gov.br/prematricula . Aqueles que no tm acesso internet, podem recorrer a um dos 19 Plos de Matrculas.

J para o ProJovem Urbano, o interessado deve comparecer Semed com original e cpia da carteira de identidade, comprovante de residncia e CPF. Participando do programa, o aluno termina todo o Ensino Fundamental (1 a 8 Srie) e ainda recebe qualificao profissional inicial e uma bolsa-auxlio de R$100 por ms durante um ano e meio, tempo de durao do curso. O nico pr-requisito ter entre 18 e 29 anos e ser alfabetizado. O ProJovem um programa do Governo Federal realizado em parceria com os municpios.

A Semed fica no Centro Cultural Joaquim Lavoura, na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte (ao lado do Sesc), e o funcionamento de 9h s 17h. Outras informaes sobre o ProJovem pelo telefone 2199-6522 e sobre as matrculas da rede municipal pelo telefone 2199-6526.
Plos de Matrculas:

Colgio Municipal Ernani Faria