Janeiro / 2019
Q

Escreva a palavra, fragmento de palavra ou frase a ser procurada.
Palavra :
agência de notícia
Prefeita passa quatro dias no Jardim Catarina vistoriando as ruas
O maior loteamento da América Latina recebeu durante quatro dias a visita da prefeita Aparecida Panisset, que estava acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia Adolpho Konder. O bairro Jardim Catarina foi totalmente reurbanizado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo.

A chefe do Executivo realizou uma caminhada pelas Ruas das Esmeraldas, das Pérolas, dos Marfins, Mucuri, Itambacuri, Urucuia, Cariranha e Avenida Paulo VI. "Fico muito feliz em receber o carinho da população. São Gonçalo está de cara nova e o Jardim Catarina é a confirmação dessas mudanças", afirmou.

As vias receberam obras de drenagem, tratamento de esgoto e pavimentação, além de nova iluminação, calçadas e meio-fio. Ao todo, 109 vias do bairro passaram por intervenções e instalação de tubulações para a ampliação do fornecimento de água da Cedae.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia Adolpho Konder, a Prefeitura está fazendo uma grande revolução no Jardim Catarina. "O executivo vem fazendo a diferença na cidade, mostrando o seu trabalho através das obras de infraestrutura. O município está visivelmente também tendo um grande desenvolvimento econômico", ressaltou Adolpho Konder.

À medida que a prefeita avançava pelas ruas, as pessoas se aproximavam para cumprimentá-la, agradecendo pelas melhorias. "Só temos a agradecer à prefeita, porque lutou muito por esse bairro e pela nossa cidade", disse Ana Maria Gonçalves, moradora do bairro há 38 anos.
São Gonçalo, 09/04/2012
Fonte: Secom